quarta-feira

O Sensual Olho Esfumado



 O olho esfumado é o desejo da maioria das mulheres na hora da maquiagem,ele torna o olhar marcante e moderno,realçando todos os tipos de beleza.Mas existe a maneira correta de fazer um olho esfumado,com elegância sem que fica marcado ou artifícial.
 Para começar é nescessário pincél de sombra,chanfrado e pincél de ângulo.Primeiro se cria o traço dentro do olho com lápis preto ou marron,Após na linha entre os cílios da pálpebra superior diluindo com pincél chanfrado,Após com o pincél de sombra use sombra marron iluminado em toda a pálpebra superior e com o pincél de sombra para cílios inferiores trace com a mesma sobra marron uma linha fina de fora para dentro.A partir do canto externo esfume com sombra ou pigmento marron escuro ou preto apenas no canto diluindo levemente com a sombra marron.
 O curvéx é aplicado em seguida com cuidado e logo após a máscara,de 2 a 3 camadas nos cílios superiores e uma leve camada nos inferiores.
 Para iluminar use sombra de tons claros com pigmentos no canto interior como bege,dourado e nude e em seguida com a mesma sombra ilumine o marron em direção ao preto,tornando harmônico.
 Nunca esqueça de usar mascara incolor na sombrancelha,e caso ela tenha falhas use sombra marron opaca leve.

Produtos usados nesta make ;

- Lápis Eye Khol Brown Marron

- 266 Small Large Angle Brush Pincél Chanfrado
- Eye Shadow Sombra Satin Taupe
- 228 Mini Shader Brush Pincél Para Cílios Inferiores
- 222 Tapered Blending Brush Pincél Para Sompra
- Eye Shadow Smut
- Full Lash Curler Curvex
- Máscara X
- Eye Shadow Woodwinked
- 219 Pencil Brush
- Brow Set Para Sombrancelha