sábado

Summer Collection


A GIVENCHY lança sua nova colecão de maquiagem inspirada nas bela ilha Maurícia,é a SUMMER COLLECTION,essa linha traz produtos inovadores e de edição limitada,para todos os tipos de pele e inspirada por Nicolas Degennes



Fleur de Frangipanier


Pó Compacto
Inspiração

Onipresente na Maurícia, a flor de laranja, está igualmente presente nesta coleção. Nicolas Degennes integrado as cores e fragrâncias sutis da flor de laranjeira,cria um pó facial cativante certo para alegrar o seu verão. A forma delicada e feminina da flor se reproduz em relevo sobre o pó.
Shades
Duas ensolaradas paletas de cores, adaptadas a todas as cores de pele: Ilha do Sol é uma mistura de tons de rosa para a pele mais clara, enquanto Island Tan é uma mistura de tons âmbar para tez escura. Ambos são pós abrilhantados por um detalhe spray em ouro e prata. Cada cor é composta de três tons, misturado aleatoriamente de forma que cada pó é único.
A Fragrance
A delicada fragrância inspirada na flor de laranjeira, a flor emblemática da ilha Maurícia.Esta primeira colaboração com François Demachy (LVMH Diretor de Desenvolvimento olfativas) oferece um perfume que é leve, fresco, e sempre tão sutilmente infundidos como névoas do oceano.
A Textura
A textura leve, muito suave, quando aplicada e longa duração.O pó tem uma textura de veludo que lhe garante uma aparência impecável, delicadamente bronzeada.
Embalagem
Os pós faciais estão contidos no clap «nova e embalagem» slide, personalizado com uma flor de laranja em tons de salmão.
O resultado da composição
A aparência luminosa e levemente bronzeada.

- Dicas de aplicativos de Nicolas Degennes:
Aplique generosamente o pó no rosto e no pescoço para iluminar,brilho levemente perfumado!



Le Prisme Yeux - Island Camaïeu


Sombras
A Inspiração
Na Maurícia somos imediatamente encantado com as lagoas, em seus tons de azuis originais, refletindo nuances de ouro dos raios solares que refletem na areia branca. Nicolas Degennes integrou esta paisagem em uma sombra luminosa para dar-lhe o olhar radiante do paraíso.
As Sombras
Duas paletas de cores preto e branco, uma de blues iridescente evocando as lagoas,e lembrando medalhas de ouro nas iluminadas praias da Ilha Maurícia. Cada sombra em pó composto por três tons diferentes, agitado e misturado a partir do topo para o fundo da panela. As cores são misturados na mesma proporção em cada bandeja para criar um resultado de maquiagem uniforme, mas fazendo com que cada pó seja completamente original.
A Textura
A multa, de textura suave desliza facilmente um tom perolado para as pálpebras. A cor de longa duração cria um acabamento luminoso brilhante.
A Embalagem
Estas sombras vêm na Yeux Prisme nova embalagem Mono, personalizado com uma flor de flor de laranjeira estilizado em tons azuis das lagoas Maurício.
O resultado da composição
Luminosa, radiante em nuances essas sombras melhoram o seu olhar com cores iridescentes para intensificar o seu olhar.

-Dicas de aplicação de Nicolas Degennes
Cada sombra é uma mistura de três tonalidades, que podem ser utilizadas separadamente para criar um resultado de maquiagem personalizada, ou mistura os tons de uma única cor iridescente. Para um olhar especialmente luminoso,aplicando a sombra Ilha de Areia no arco da sobrancelha ou na parte superior das maçãs!




Rouge Interdit
Satin batom - cor Irresistível

A Cor
Ilha Hibiscus n ° 47
Ilha Hibiscus é um novo tom de vermelho com nuances de coral, inspirada flores tropicais.
A Textura
Ultra suave, de textura acetinada que é também graças a ultra-hydradrating à sua tecnologia de vanguarda: pela primeira vez em um batom, os cristais líquidos são usados na fórmula. Com o seu Senso-Oil Complex (uma combinação de óleo de mamona e cera de abelha),os lábios ficam macios,enquanto a sua forma é perfeitamente coloridos.
A Embalagem
A embalagem de Rouge Interdit é personalizado com uma flor de laranja vermelho cor de hibisco.
O resultado da composição
Um toque de glamour de hibisco em seus lábios.


Pop Gloss Crystal Dom


As Cores
Ilha Goiaba n ° 472, Papaya Island · 473 e Cocoa Island · 474
Três máscaras inspiradas por uma mordida em uma fruta madura: Ilha da goiaba, um rosa suave com um brilho dourado, Ilha de Papaya, um laranja feisty e Cocoa Island, um castanho luminoso.
A Textura
Ultra-brilhante, de textura transparente que hidrata os lábios dando um brilho non-stop!
A Embalagem
Para esta edição limitada, a embalagem é personalizada com o 4G e um anel metálico na cor laranja.
O resultado da composição
Os lábios são ultra-brilhante, impulsionada em volume e cheio de energia para um sorriso,sol vibrante.


Acti'Mine Sun


Base de maquiagem

A Inspiração
Para alcançar a tez brilhante do sol como o dia que você retorne das férias,Nicolas Degennes imaginou uma base iluminada de maquiagem para clarear a pele e dar-lhe um brilho natural e saudável.
As Cores
Ilha do Mel n º 9 e n º 10 Ilha de macadâmia
Cores luminosas para tons de pele mais clara e mais profunda sombra, ensolarada para tez escura, dar-lhe um leve bronzeado e 100% de brilho natural.
A Textura
Extremamente leve, de textura de longa duração é de fácil aplicação. A pele fica hidratada e com uma sensação confortável durante todo o dia!
A Embalagem
Para esta edição limitada, as embalagens de Acti'Mine é personalizado com a impressão de laranja.
O resultado da composição
A etapa chave entre pele e maquiagem, refresca,ilumina e unifica a tez e melhora a preensão de sua composição. A versão dom deste produto favorito é perfeito para manter o aspecto saudável de sua pele depois de umas férias repletas de sol!

- Dicas de aplicação de Nicolas Degennes
Aplique sobre a pele hidratada limpa sobre as maçãs do rosto, o arco dos olhos ou o canto.Para uma aparência ultra-brilho, misture uma gota de Mister Bright Sun no seu Acti'Mine dom.


Phenomen'Eyes Waterproof
A primeira mascara escova redonda à prova de água - Panorâmicas - Ultra precisa - C´lios Curvo e separados.


A Inspiração
Viajar para mar aberto ao longo das ondas entra-nos em um mundo de aventura, trazendo de volta memórias de piratas, caça ao tesouro, explorando as lagoas e praias de areia dourada, com o horizonte infinito por trás delas ... Nicolas Degennes foi inspirado por esta viagem para a sua criação de Phenomen'Eyes impermeável.
A Cor
Água turquesa n º 3
Rímel Givenchy estrela é criado em uma nova tonalidade inspirada pelas paisagens da ilha Maurícia: o azul-turquesa profundo dos mares profundos e águas abertas.
A Textura
Excepcionalmente fluida como uma pluma desliza  fácil e flexível e esculpe os cílios. A fórmula é livre de solvente: cílios estão perfeitamente protegidos,aplicação após aplicação.
A Embalagem
Esta edição limitada da embalagem de Phenomen'Eyes impermeável com seu anel azul, personalizado com uma flor azul flor de laranja metálico.
O resultado da composição
Cílios curvados e perfeitamente separados,cílios longos aguardam com Phenomen'Eyes impermeável. O toque final para um olhar apaixonado, cheio de mistério e sensualidade, dia e noite e durante todo o tempo de tempestade!

- Confira o vídeo de Phenomen'Eyes



- Mais informações sobre a coleção acesse - GIVENCHY